Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 18 de julho de 2025
Foto: Reprodução Banda do Vai Quem Quer
PORTO VELHO RO - Pelo menos quatro pessoas foram socorridas por policiais depois serem espancandas na madrugada deste sábado (2) em Porto Velho durante os desfiles de blocos de Carnaval.
Um deles é Hudson B. M., 22 que foi socorrido durante o desfile de um bloco carnavalesco no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO).
De acordo com a PM, ele foi encontrado caído no chão agonizando, ensanguentado e com sinais de espancamento. O rapaz foi levado para a UPA.
Segundo a Polícia, testemunhas relataram que ele havia sido espancando por dezenas de pessoas após uma confusão ocorrida durante o evento. Ninguém foi preso.
Campos Sales
Também na madrugada, Jeferson R. S. de 29 anos, foi encontrado com sangramento nas mãos e lesões no corpo na Avenida Campos Sales. Segundo a Polícia, o rapaz, que também foi encaminhado para atendimento médico, estava embriagado e não soube dizer quem cometeu as agressões.
Tentando furtar moto
No bairro Areal, região Central de Porto Velho, Lucas Eduardo G. J. de 20 anos foi espancado com socos e pontapés por um grupo de foliões que viram ele tentando furtar uma motocicleta Honda Bros estacionada na Avenida Rio de Janeiro com 13 de Setembro. A cena foi flagrada pela PM.
Segundo testemunhas, Lucas estava acompanhado de um menor de idade, que tentou fugir, mas foi apreendido pela Polícia. Antes de ser levado para a Delegacia, o rapaz de 20 anos precisou de receber atendimento médico.
Mulher espacancada
Também durante o Carnaval no bairro Areal, na Avenida Rio de Janeiro com Prudente de Moraes, uma mulher foi espancada com violentos socos, chutes e puxões de cabelo pelo ex-marido depois de se recusar a dar dinheiro para ele comprar vodka.
Eduardo Clisman C. B. de 24 anos chegou a derrubar a vítima no chão e a mulher de 27 anos, só não continuou apanhando mais porque a Polícia Militar chegou ao local e conteve o agressor, que foi conduzido para a Central de Flagrantes.