Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
VALE DO PARAÍSO, RONDÔNIA - Claudine Braz da Silva, 29 anos, que residia no lote 103, quilômetro 48 da linha 202, zona rural do município de Vale do Paraíso, foi brutalmente assassinado com cerca de dez disparos de arma de fogo após uma discussão com dois homens, na noite deste domingo (26), por volta das 21h, que ocorreu em frente a um campo de futebol no distrito de Santa Rosa.
Segundo relatos da Polícia Militar, ao chegarem ao local, em frente ao campo Santa Rosa onde acontecia um campeonato desde a noite de sábado (25), depararam-se com o corpo da vítima caído ao solo, já sem vida e com várias perfurações pelo corpo causada por projéteis de arma de fogo, aparentando ter sido provocadas por disparos de revólver, além de uma lesão próximo à costela do lado esquerdo.
Na ocorrência consta que populares informaram que a vítima teria discutido com dois homens também moradores da linha 202. Disseram também que, durante o desentendimento, ouviram aproximadamente 10 disparos de arma de fogo. Em seguida, os suspeitos entraram em um veículo Fiat Strada e, antes de fugirem do local, ainda atropelaram a vítima que já estava baleada.
Por não haver perito da Polícia Civil escalado naquela noite, os policiais militares tiveram que tirar fotos do corpo para uma possível confecção de um laudo, caso seja necessário. O corpo foi transportado por uma funerária para a cidade de Ouro Preto do Oeste, onde foram realizados os trabalhos fúnebres.