Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
JARU, RONDÔNIA - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher de 30 anos, no começo desta semana, após ela apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa na BR-364, em Jaru (RO).
Conforme a PRF, a motorista confessou que o documento era falso e que o comprou no Mato Grosso, depois de ser reprovada algumas vezes em testes de habilitação.
De acordo com a PRF, uma equipe realizava fiscalização de rotina, próximo ao município de Jaru, quando o automóvel com placas de Cuiabá (MT) foi parado na blitz.
Durante o procedimento, os agentes rodoviários constataram que a habilitação apresentada pela condutora possuía indícios de falsificação.
Ao ser questionada, a mulher confessou que o documento era falso e que havia comprado a CNH por R$ 2 mil em Cuiabá, depois de ser reprovada em alguns testes de habilitação.
Segundo a PRF, a motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Unidade Integrada de Segurança Pública de Ariquemes (RO) para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.