• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 23 de junho de 2024

Comerciante é agredido com socos e chutes durante roubo em distribuidora

Criminosos levaram um aparelho celular, certa quantia em dinheiro e alguns objetos da loja. PM realizou buscas pela cidade, mas não localizou suspeitos.


G1

Publicada em: 30/11/2017 09:42:52 - Atualizado


ROLIM DE MOURA, RONDÔNIA - Um comerciante de 27 anos foi agredido com socos e chutes durante um roubo na própria distribuidora na noite da última terça-feira (28), em Rolim de Moura (RO), a 402 quilômetros de Porto Velho. Os criminosos levaram um aparelho celular, certa quantia em dinheiro e alguns objetos do estabelecimento.

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário de uma distribuidora localizada na Rua Esperantina, no Bairro Olímpico, foi rendido por dois criminosos que chegaram ao comércio em uma motocicleta de cor preta. Em seguida, com um revolver nas mãos, anunciaram o roubo.

Durante o assalto, os suspeitos derrubaram a vítima e a agrediram com chutes e socos. Depois fugiram do local levando um aparelho celular, certa quantia em dinheiro e alguns objetos da loja.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas, porém até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).


Fale conosco