Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
JARU, RONDÔNIA - M. A. I, foi preso na manhã desse sábado(02), pelas Policiais Civis Netynha e Janua, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedida pelo Juiz da Vara Criminal Luiz Marcelo Batista da Silva.
No momento da prisão, o acusado encontrava-se em sua residencia, localizada no Setor-03, e não apresentou resistência.
Ele é acusado de ter estuprado uma sobrinha de sua esposa, durante a madrugada do dia 11 para 12 de novembro deste ano, na residencia do casal, onde a sobrinha teria ido passar o fim de semana.
Após investigação dos fatos, o delegado de polícia Dr. Salomão de Matos Chaves, apurou a veracidade da denúncia feita pelo pai da vitima(menor), e está investigando ainda, se o acusado não abusou de outras sobrinhas e de uma enteada, todas menores, estas que frequentavam a casa do mesmo.
Após ter recebido voz de prisão, o acusado foi conduzido até o Hospital Municipal para realizar exames de corpo de delito e em seguida foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e posteriormente conduzido para a Casa de detenção do Município, onde permanecerá à disposição da Justiça.