Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RONDÔNIA - Na madrugada deste sábado (09), Polícia Militar registrou uma longa perseguição digna de Hollywood.
Uma mulher identificada como Pamela Cris S. C.,26, foi a protagonista desse episódio, ela que estava em visível estado de embriaguez e conduzindo um automóvel Hyundai HB20 de cor prata e seguia na contra mão da Avenida Carlos Gomes sentido bairro, quando quase bateu em uma viatura da PM, onde policiais imaginaram que pudesse está ocorrendo algum tipo de crime e resolveu fazer abordagem.
Foi dada ordem de parada, porém, Pamela acelerou o carro e fugiu, furando vários sinais vermelhos como por exemplo das Avenidas Rio Madeira com Pinheiro Machado, com José Vieira Caula, 7 de setembro, Amazonas, Raimundo Cantuária.
Quando tentou fazer uma manobra brusca na Alexandre Guimarães, ela perdeu o controle da direção, batendo em um poste de iluminação pública e ao desviar, acabou colidindo violentamente na parede de uma oficina de carros, chegando a derrubar a varanda de uma borracharia, causando destruição total em ambos os estabelecimentos.
A mulher estava bem exaltada e dizendo que estava machucada. Os PM's acionaram o resgate e uma equipe do corpo de bombeiros estiveram no local, retiraram ela de dentro do carro e quando estavam levado ela para ambulância, ela se recusou a ser atendida e passou a agredir verbalmente os policiais.
Foi dada voz de prisão para Pamela, que deve responder pelo crime de direção perigosa e embriaguez da direção e foi conduzida para a Central de Flagrantes.
Ela não apresentou os documentos de habilitação e nem do carro, onde foi verificado que o carro está com o documento atrasado e foi guinchado para o pátio do Detran.
Ela foi convidada a fazer o teste do bafômetro, mas ela se recusou e foi feito a constatação e apresentada ao delegado de plantão, o qual tomará as devidas providências que o caso requer.