• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024

Médica, advogado e policial militar estão entre os 15 presos na Lei Seca


Rondonoticias

Publicada em: 09/12/2017 11:12:02 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Na madrugada deste sábado, 09, foi na Avenida Sete de Setembro, na capital, foi realizada a Operação - Trânsito Vivo, e prendeu 15 condutores pelo crime de embriaguez ao volante.

Dentre os detidos estavam: uma médica de 24 anos que conduzia um veículo BMW 3201. No momento da abordagem ela se recusou a fazer o teste de bafômetro, alegando que havia ingerido bebida alcoólica. Diante da constatação e admissão do crime, ela recebeu voz de prisão.

Em outra situação, um policial militar de 34 anos, trafegava em um automóvel Pálio e no teste de etilômetro verificou 0.40 MG/L, ultrapassando o limite tolerável. Desta vez, a polícia não passou a mão passou a mão cabeça, como acontecera na semana passada e este foi preso.

Em outra ocorrência, um advogado, de 30 anos, conduzindo um veículo Renault Symbol, aceitou fazer o teste e o resultado foi de 0.49 MG/L, sendo dada voz de prisão.

A Polícia abordou também uma conselheira tutelar de 41 anos, que dirigia um carro Focus com habilitação vencida há mais de 30 dias. O resultado do bafômetro nela foi de 0.74 MG/L. Também foi presa.

Também caiu na blitz de trânsito um agente penitenciário de 33 anos, dirigindo um veículo modelo Celta. Ele se recusou a fazer o teste de etilômetro, alegando que havia ingerido bebida alcoólica.

Por fim, uma jovem de 22 anos, também foi presa, quando pilotava uma motocicleta Honda Biz e ao ver a operação, fugiu por várias avenidas da região Central, mas foi interceptada.

Através do teste de bafômetro verificou-se que ela estava bebêda

Entretanto em outros locais da cidade, a polícia também montou barreira e prendeu outros condutores pelo mesmo crime. Todos foram levados para a Central de Flagrantes e devem responder por seus crimes.









Fale conosco