• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

Polícia identifica pai e filho suspeitos de matar sargento da Polícia Militar

Policial foi morto com 19 tiros em Manguinhos há dez dias


r7

Publicada em: 28/12/2017 15:32:47 - Atualizado

A Delegacia de Homicídios da Capital identificou pai e filho como os responsáveis pela morte de um sargento da Polícia Militar no último dia 18. O PM Fábio Alexandre Eufrázio Silva, de 45 anos, foi assassinado com 19 tiros durante patrulhamento em Manguinhos, zona norte do Rio. Os suspeitos, segundo a polícia, comandam o tráfico de drogas na comunidade do Viradouro, em Niterói, região metropolitana do Rio.

A dupla foi identificada como Valdenir da Silva Ramalho, conhecido como Tazinho ou TZ, de 37 anos, e Victor de Abreu Ramalho, o Vitinho ou VT, de 19 anos. Contra eles há um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado expedido pela Justiça do Rio.

Além deles, a polícia também identificou Edgard Gomes, vulgo Cajá, que já está preso. Segundo as investigações, ele dirigia o carro dos criminosos. A DH ainda trabalha para qualificar um quarto suspeito, que foi identificado somente pelo apelido de RT.

O sargento Eufrázio foi o 129º policial militar morto no Estado do Rio este ano. Nesta quinta-feira (28), o Portal dos Procurados divulgou um cartaz com a foto dos suspeitos e uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à prisão da dupla.

A DH informou que as equipes continuam realizando diligências para tentar localizar e prender os assassinos do policial.

Informações sobre a localização dos acusados podem ser informadas através dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular Disque Denúncia RJ.



Fale conosco