Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
GUAJARÁ-MIRIM, RONDÔNIA - A comemoração da virada do ano terminou de forma trágica para um jovem de 23 anos, que morreu na última segunda-feira (1º) após ter sido esfaqueado no abdômen em uma conveniência situada no Bairro 10 de Abril em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Este foi o primeiro homicídio registrado neste ano. A Polícia Civil investiga o caso, mas nenhum suspeito foi preso.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, várias ligações anônimas informaram que um jovem havia sido esfaqueado e estava desacordado em uma conveniência, onde várias pessoas comemoravam o Ano Novo na madrugada de segunda. Populares levaram a vítima para o Hospital Regional antes da chegada da Polícia Militar (PM).
O jovem deu entrada no pronto socorro em estado grave e não resistiu ao ferimento. A namorada dele informou aos policiais que a vítima se envolveu em uma briga com dois homens e foi esfaqueado por um deles. Em seguida, os suspeitos fugiram do local e a vítima ficou caída no chão desacordada.
De acordo com a Polícia Civil, a Divisão de Homicídios está a frente do caso e investiga qual teria sido a motivação do crime. Através das filmagens cedidas pelo estabelecimento, os policiais conseguiram identificar os dois suspeitos do ataque. Os dois homens que aparecem no vídeo estão sendo procurados, mas até o fechamento desta reportagem, ainda não haviam sido localizados.
Em contato por telefone com a proprietária do local na manhã desta terça-feira (2). A empresária declarou que está colaborando com as investigações da polícia e que cedeu todas as imagens gravadas pelas câmeras de segurança, além de ter se colocado à disposição das autoridades para prestar qualquer tipo de esclarecimento.
O corpo do jovem está sendo velado na casa onde ele morava, situada no Bairro 10 de Abril. Ninguém da família quis se pronunciar sobre o crime e as investigações da polícia continuam.