Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
VILHENA, RONDÔNIA - Dois adolescentes e um rapaz de 19 anos foram flagrados na noite de quarta-feira, 03 de janeiro, furtando objetos no prédio da antiga sede da delegacia de Polícia Civil, na avenida Major Amarante, Centro de Vilhena.
De acordo com informações da polícia, a Central de Operação da PM recebeu informações que pessoas teriam pulado o muro e invadido o imóvel. Na averiguação, os policiais detiveram o primeiro suspeito, sendo ele um menor de 17 anos, armado com um simulacro tipo revólver. Ainda em poder do adolescente, foram encontrados um molho contendo seis chaves L, quatro chaves de boca, um alicate de pressão, um alicate comum, uma chave grift, um jogo de chaves Alben, uma chave phillips e três galões de óleo, usados.
Já os outros dois detidos, um com 17 e outro com 19 anos, foram encontrados na avenida Capitão Castro tentando fugir. Objetos do imóvel também foram apreendidos em poder deles.
Motos apreendidas
A ação dos suspeitos chamou a atenção da polícia, que deu continuidade à diligência indo até a casa dos infratores. E na residência de um dos menores foi apreendida uma motocicleta Sundow Max 125 de cor prata e placa NDX-7341/Vilhena-RO. O veículo possui registro de furto na data de 24 de dezembro de 2017. Os militares apreenderam na mesma casa outra moto, uma Honda Bros, sem placa e com a numeração do chassi raspada. Outros objetos também com possível origem ilícita foram apreendidos.
O trio foi detido em flagrante e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).