• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 14 de julho de 2025

Começam a ser ouvidas testemunhas de assassinatos de policiais

Segundo a delegada, todas as testemunhas e policiais militares estão sendo ouvidos desde a manhã do último domingo (4).


Assessoria

Publicada em: 07/10/2020 11:09:21 - Atualizado

PORTO VELHO: Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pela delegada Leisaloma Carvalho, já iniciaram as investigações para identificar e prender os autores do assassinato do sargento Márcio Rodrigues da Silva e do tenente José Figueiredo Sobrinho, ocorrido na noite do último sábado (3) em uma fazenda, localizada na BR-364, a cerca de 30 quilômetros após o distrito de Nova Mutum-Paraná, na Capital.

Segundo a delegada, todas as testemunhas e policiais militares estão sendo ouvidos desde a manhã do último domingo (4). Seis policiais militares, que também foram vítimas do bando criminoso, estão sendo ouvidos pela delegada Leisaloma nesta terça-feira (6).

Outras três pessoas da família do tenente José Figueiredo que foram torturadas pelos assassinos e escaparam da morte, já prestaram depoimento para ajudar nas investigações. O proprietário da fazenda onde ocorreu o crime também foi ouvido.

De acordo com a Polícia, quatro equipes da Polícia Militar se deslocaram para o local para conter a ação de criminosos que haviam matado o tenente José Figueiredo, quando houve o confronto.


Fale conosco