• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 10 de maio de 2025

Perdeu Controle: Após pneu estourar, carro roda na pista e bate em cabeceira de ponte


Rolim de Moura

Publicada em: 06/01/2018 12:19:15 - Atualizado

ROLIM DE MOURA,RONDÔNIA- O fato ocorreu por volta das 12:30 desta sexta-feira (05), na RO-383, saída para Santa Luzia Do Oeste.

O veículo Uno era conduzido por Rayane Pelegrini e tinha como passageira Talita de Fátima, ambas com 21 anos, e seguia pela rodovia sentido a Rolim de Moura, quando um dos pneus estourou, fazendo com que a condutora perdesse o controle da direção e após rodar na pista, se chocou contra a cabeceira da ponte do Rio Anta e parou logo a frente.

A condutora do carro saiu ilesa. Já a passageira, Talita de Fátima, se queixava de dores em uma sua perna direita e na região das costas. Duas equipes de Resgate do Corpo de Bombeiros atuaram nesta ocorrência, onde foi preciso realizar a retirada da vítima de dentro do veículo e logo em seguida encaminhar a mesma ao hospital municipal.

Uma Guarnição da PM esteve no local e controlou o tráfego dos veículos que se formou ao longo da rodovia.

As duas jovens ocupantes do carro são do município de Alta Floresta do Oeste.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`