Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
OURO PRETO, RO - Dois homens invadiram uma residência na rua Espírito Santo, no bairro Jardim Novo Estado, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, na noite desta última quarta-feira (17), por volta das 21h. Após terem feito refém um casal e quatro crianças, roubaram vários objetos e dinheiro. O crime só foi registrado na manhã desta sexta-feira (19).
O proprietário da residência, um pedreiro de 31 anos, informou na Unidade de Segurança Pública (Unisp) que estava em sua residência assistindo a um jogo de futebol juntamente com sua esposa e mais quatro crianças, uma filha de 8 meses, e três sobrinhas de três, sete e doze anos, que estavam na sala.
Segundo a vítima, dois homens identificados apenas pelas acunhas de Barraco e Orelha pularam a cerca de madeira, invadiram a residência e os surpreenderam ao aparecer na porta da sala dizendo, de imediato, que queriam dinheiro. Em seguida, o pedreiro relatou que um dos suspeitos levou a família para a área nos fundos da moradia enquanto seu comparsa revirava todo o interior da casa e subtraia vários objetos.
Foram subtraídos uma bolsa tiracolo, onde foram colocados três aparelhos celulares, LG K8, ZTe e um Sony Xperia, um relógio Ferrari, um relógio digital de marca e modelo não especificados, 30 amostras de perfumes, duas calças jeans masculinas, um cordão banhado a ouro, CPFs das crianças e a quantia de R$ 100,00.
O pedreiro também disse que antes de saírem, o suspeito Barraco ameaçou a vítima dizendo que se eles não mudassem daquela residência, iria retornar e colocar fogo. A vítima informou que não tem noção do motivo da ameaça e que reside naquele local a apenas 30 dias.