• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 9 de novembro de 2024

PM prende suspeitos de roubo e tráfico e localiza motos furtadas em Rolim, RO

Foram apreendidas ainda drogas, peças de motos desmontadas e produtos sem comprovação de origem. Dois jovens e uma mulher foram presos na ação.


G1

Publicada em: 26/01/2018 16:15:00 - Atualizado

ROLIM DE MOURA - Dois jovens de 20 anos e uma mulher de 19 foram presos nesta semana pela Polícia Militar (PM), por suspeita por tráfico de drogas, furtos e desmanches de motos em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. Com os suspeitos foram encontradas quatro motocicletas furtadas, drogas e várias peças de motos desmontadas, além de outros produtos sem comprovação de origem.

Depois de algum tempo de monitoramento, uma guarnição da PM prendeu na noite da última quarta-feira (24) um casal que trafegava com uma motoneta furtada no dia 16 de janeiro. Os suspeitos foram abordados após tentar fugir ao perceberem a viatura policial.

Também no mesmo dia, uma equipe do Serviço Reservado da PM avistou outro suspeito trafegando em uma motoneta sem placa, carenagens e farol. O homem, ao perceber a aproximação dos policiais, entrou em uma casa do bairro Beira Rio. Porém, o suspeito conseguiu fugir antes da chegada da equipe policial, apenas uma mulher foi encontrada no imóvel e detida.

Além da moto que estava com o suspeito, no local foi encontrado também outra motoneta que havia sido furtada na mesma noite. Na casa, os policiais encontraram ainda várias peças de motos desmontadas, produtos sem comprovação de origem e certa quantidade de droga.

Em outra residência, também do bairro Beira Rio, foi encontrada mais uma motocicleta furtada, uma placa de motocicleta furtada, drogas, as chaves utilizadas nos desmanches e mais produtos sem comprovação de origem.

No fim da ocorrência, três jovens foram encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde dois jovens de 20 anos foram flagranteados por tráfico de drogas e furto qualificado e a mulher de 19 anos por tráfico de drogas e receptação. Todo material apreendido foram encaminhados para a Unisp.


Fale conosco