• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Jovem é preso ao ser flagrado vendendo drogas na zona sul

Ele foi flagrado vendendo a droga na frente de sua residência, localizada na Rua Argélia, no bairro Novo Horizonte, região sul de Porto Velho...


redação

Publicada em: 17/04/2021 14:49:13 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um jovem de 26 anos, identificado Fábio H.L., foi preso na noite de sexta-feira (16), pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi flagrado vendendo a droga na frente de sua residência, localizada na Rua Argélia, no bairro Novo Horizonte, região sul de Porto Velho.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento de rotina, os agentes avistaram o  jovem na frente de sua casa em atitude suspeita e resolveram fazer abordagem. Na revista, foram encontrados alguns invólucros de substância entorpecente aparentando ser maconha. 

Ao adentrarem no interior do imóvel de propriedade do suspeito, os policiais encontraram  mais drogas e uma quantia dinheiro configurando o crime de tráfico.

O jovem confessou que estava comercializando a substância ilícita. Diante do exposto, ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado para a Central de Flagrantes.


Fale conosco