• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 19 de setembro de 2024

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após tentar estuprar jovem no interior

O suspeito já havia cumprido uma pena de dois anos e meio, em Machadinho do Oeste, pelo mesmo crime.


Gazeta Central

Publicada em: 29/01/2018 08:32:28 - Atualizado

VALE DO PARAÍSO, RO - A Polícia Militar do município de Vale do Paraíso prendeu, na manhã de sábado (27), um homem que horas antes havia invadido uma residência e tentado estuprar uma jovem de 21 anos. A tentativa ocorreu por volta das 04h30, na rua 7 de Setembro, Setor 1.

De acordo com os policiais, a vítima teria narrado que um homem havia entrado em sua residência às 04h30 deste sábado e, após abrir a porta da cozinha, foi sorrateiramente até seu quarto. Ela disse que ao perceber a presença do suspeito tentou gritar, momento em que foi agarrada pelo pescoço.

Ao perceber que a vítima iria gritar e com medo que os demais ocupantes da casa pudessem acordar, pediu calma para a jovem e, em seguida, saiu correndo e empreendeu fuga. Apavorada, a vítima foi até o quarto dos seus pais onde contou o que teria acontecido. Uma guarnição policial foi até o local e, após colherem as característica do suspeito, realizaram patrulhamento pelas imediações, porém não localizaram o suposto autor da tentativa de estupro.

Horas depois, já pela manhã, o suspeito, identificado por um nome com inicias J. B. M., de 29 anos, foi localizado próximo à casa onde teria ocorrido a tentativa. O suspeito foi identificado pela vítima no momento da prisão, tendo a jovem reconhecido a camisa que o mesmo estaria usando no momento do crime.

Durante a prisão, o suspeito informou aos policiais que já teria sido preso no ano de 2014, no município de Machadinho do Oeste, pela mesma acusação, e que havia cumprido uma pena de dois anos e meio naquela comarca. Durante a revista pessoal, foi constatado que o mesmo usava uma tornozeleira eletrônica.



Fale conosco