Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
JARU, RO - Um taxista que encontrava-se em sua residência na madrugada do ultimo domingo (28), recebeu uma ligação de passageiros que estaria lhe aguardando na frente da boate JK, para serem levados até a residência dos mesmos.
O taxista foi até o local solicitado e pegou os passageiros e posteriormente seguiu para o endereço informado, porém ao estacionar na frente da residência, os jovens disseram não ter dinheiro para pagar a corrida, e ainda disseram que o motorista teria que passar o dinheiro e as chaves do veículo.
O taxista acabou entrando em luta corporal com os infratores, onde foi agredido com socos, chutes e pedradas, mas em seguida conseguiu trancar o veículo e fugir, conseguindo chegar ate a sua casa, de onde ligou para um amigo de trabalho e acionou a polícia através do (190).
A Polícia foi até o local informado onde foi localizado um dos acusados dentro da residência na qual o veículo encontrava-se estacionado na frente.
Devido a ter sofrido algumas lesões, a vítima foi socorrida até o Hospital Municipal, e o veículo e o acusado apresentado pelos militares na UNISP do Município de Jaru.