• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 19 de setembro de 2024

Polícia Militar prende três pessoas por porte ilegal de arma de fogo em Buritis, RO

Casos aconteceram na área rural e urbana do município, na quinta-feira, 2. Uma motocicleta com a placa adulterada também foi apreendida pela PM.


G1

Publicada em: 02/02/2018 16:53:59 - Atualizado

BURITIS, RO - Polícia Militar (PM) registrou duas ocorrências de prisões por porte ilegal de arma de fogo, na última quinta-feira (1°), em Buritis (RO), no Vale do Jamari. Segundo a PM, um homem de 35 anos foi preso na área rural enquanto um jovem de 20 anos e uma mulher de 25 foram presos na área urbana do município. Duas garruchas, sendo uma de calibre 36 e outra de calibre 20, munições e uma motocicleta foram apreendidas.

De acordo com os boletins de ocorrência, o primeiro caso aconteceu no Setor 8, quando os policias receberam uma denúncia de que os ocupantes de uma caminhonete trafegavam com uma arma de fogo no veículo.

Os militares realizaram as buscas e localizaram a caminhonete na Rua Campo Verde. Um jovem e uma mulher estavam de carona dentro do veículo e durante a revista, encontraram uma garrucha calibre 20 com duas munições intactas na mochila do jovem.

O proprietário de veículo relatou aos policiais que estava em um bar na zona rural e se deslocava para a cidade, quando o casal o casal pediu uma carona e decidiu levá-los. Segundo a PM, o jovem cumpre pena no regime semiaberto pela prática de um roubo.

O segundo caso aconteceu no Km 35, da Linha União, onde o homem de 35 anos trafegava em uma motocicleta e demonstrou nervosismo ao se deparar com uma viatura policial que realizava patrulhamento na localidade.

O homem foi abordado e, durante a revista pessoal, a PM encontrou uma garrucha calibre 36, dois cartuchos intactos e 62 balotes de recarga.

Além disso, a motocicleta do homem possuía placa com indícios de adulteração. Ao verificar no sistema, os policiais constataram que a placa pertencia a outra motocicleta e o veículo também foi apreendido.



Fale conosco