• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Polícia prende três jovens vendendo maconha no 'Morar Melhor'

Eles foram flagrados com várias porções de maconha em um apartamento, localizado na Rua Três, do Residencial popular Morar Melhor...


Publicada em: 10/06/2021 09:52:07 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Três jovens com idades de 18 e 19 anos, foram presos já na madrugada de quinta-feira (10), pelo crime de tráfico de drogas. 

Eles foram flagrados com várias porções de maconha em um apartamento, localizado na Rua Três, do Residencial popular Morar Melhor, no bairro Aeroclube, região sul de Porto Velho.

Consta da ocorrência, que a polícia fazia patrulhamento nas imediações do residencial, quando recebeu a informação de que um grupo de jovens estava vendendo drogas em um dos apartamentos. Feita a averiguação lá estavam duas moças e um rapaz. 

Com eles a polícia encontrou várias porções de maconha e dentro do imóvel balanças de precisão, dinheiro trocado e um notebook, que a Polícia acredita que possa ser roubado e foi trocado por droga.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes e ficaram à disposição da justiça.


Fale conosco