• Porto Velho

    quarta-feira 16 de junho de 2021

Mulher pula de carro em avenida para fugir de agressões do marido

Marido da vítima tinha três mandados de prisão em aberto e foi detido pela Polícia Militar quando tentava fugir de casa


R7

Publicada em: 10/06/2021 15:49:50 - Atualizado


MINAS GERAIS - Uma mulher pulou de um carro em movimento em uma avenida de Belo Horizonte para escapar das agressões do marido. A vítima, que tem 33 anos, abriu a porta do carro em plena avenida Amazonas, no bairro da Gameleira, região Oeste, quase foi atropelada, mas conseguiu pedir ajuda à Polícia Militar.

A mulher contou aos militares que ela e o marido estavam tentando alugar um barracão para morar em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, mas ela teria se recusado a mudar de casa. Segundo a vítima, neste momento, o homem de 34 anos se irritou e começou a bater na esposa.

No caminho de volta para a casa, dentro da carro, a mulher teria continuado a sofrer as agressões, com tapas no rosto, quando decidiu pular do veículo em movimento. Ao passarem pelo trecho da avenida Amazonas, ela conseguiu abrir a porta do veículo em movimento e correu entre os carros. Ao chegar no bairro Nova Granada, na região Oeste da capital, a vítima encontrou uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda.

Ela contou aos militares que era constantemente agredida pelo marido. Os policiais foram até a casa do casal e encontraram uma arma calibre 12, munições, balança, carregadores, uma PT calibre 380, uma porção semelhante à cocaína e documentos falsos.

Segundo a PM, o suspeito estava prestes a fugir, com roupas e armas já no veículo. O homem foi detido e, de acordo com a polícia, ele tinha três mandados de prisão em aberto.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br