• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 20 de setembro de 2024

Condutora é atropelada por carreta na BR-364 e fica em estado grave no interior

Vítima conduzia uma motoneta no perímetro urbano da rodovia. Ela sofreu afundamento craniano, esmagamento de uma mão e laceração no couro cabeludo.


G1

Publicada em: 06/02/2018 11:07:48 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Uma mulher que conduzia uma motoneta foi atropelada por uma carreta, no perímetro urbano da BR-364, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (6). A mulher foi socorrida com vida ao Hospital Regional da cidade, mas conforme o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde dela é grave.

O motorista da carreta, de 46 anos, morador de Ji-Paraná (RO), contou ao G1 que estava na BR-364, sentido Cuiabá (MT). A mulher seguia na mesma direção, conduzindo uma motoneta. “Eu estava ultrapassando uma carreta. Ela estava à direita, na frente da outra, quando de repente entrou na esquerda, na minha frente. Buzinei, segurei o freio e tentei tirar dela, mas ainda aconteceu a colisão”, lamenta o condutor.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher aparenta ter mais de 60 anos e tinha acabado de levar a neta à escola. Ela pretendia acessar o Bairro Bodanese pela Rua Augusto Nicolielo, quando ocorreu o acidente.

Segundo a corporação, a mulher sofreu afundamento craniano, esmagamento de uma mão e laceração no couro cabeludo. Contudo, ela estava consciente e falando, quando foi socorrida ao Hospital Regional.

A unidade de saúde não informou o estado de saúde da vítima.


Fale conosco