Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RONDÔNIA - Mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizam buscas no Rio Madeira, nas proximidades do Bairro Triângulo, com o objetivo de localizar o corpo de uma mulher identificada apenas como Kelly, e que teria se afogado após entrar em lutar corporal com o suspeito Carlos Monteiro de 27 anos, que já se encontra preso pela Polícia Militar.
De acordo com populares, por volta das 2h da manhã desta terça-feira, dois homens passavam nas proximidades, quando ouviram a voz de uma mulher pedindo socorro. Eles entraram na mata e também escutaram barulho aparentando ser de socos e pontapés. Logo depois, observaram o suspeito pulando no rio. Equipes da PM foram ao local e fizeram buscas.
O suspeito foi localizado no rio e após intensa negociação saiu da água. Carlos informou que combinou um programa sexual com a mulher, a qual não sabe o nome. Porém, já dentro do mato ela teria sacado uma faca e sem motivo tentado golpeá-lo. Carlos afirma ainda que conseguiu tomar a faca e ambos entraram em luta corporal.
O suspeito alega também que em dado momento teria se desequilibrado e caído no rio, sem saber onde a mulher ficou. Somente os pertences da vítima foram encontrados pela polícia.
Foi mantido contato com uma equipe do Corpo de Bombeiros, que deram início às buscas já nas primeiras horas da manhã. Mesmo depois de muito trabalho, o corpo ainda não foi localizado. As buscas devem continuar durante todo o dia.
SUSPEITA DE HOMICÍDIO: Homem é preso após agredir mulher e ela desaparecer