Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RONDÔNIA - A vítima transitava a pé pela rua, quando um homem não identificado passou em uma moto XRE 300 e efetuou vários tiros na direção da vítima, que foi atingida e caiu ao solo
No início da tarde desta quinta-feira (08), o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Laércio A., 29, sofreu uma tentativa de homicídio, sendo alvejado com um tiro na perna em frente a uma residência localizada no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima transitava a pé pela rua, quando um homem não identificado passou em uma moto XRE 300 e efetuou vários tiros na direção da vítima, que foi atingida e caiu ao solo. O suspeito fugiu sem deixar rastros.
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levada para o Hospital João Paulo II com suspeita de fratura na perna devido ao disparo. Policiais acreditam em um possível acerto de contas, uma vez que Laércio é apenado e deve estar em dívida com alguém, pois não faz muito tempo que deixou o regime fechado.