• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 10 de maio de 2025

13 pessoas são presas por embriaguez na noite de carnaval


Rondonoticias

Publicada em: 11/02/2018 09:08:16 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Na madrugada de sábado (10), houve mais uma operação Trânsito Vivo- Lei Seca, na Avenida 7 de setembro, no centro de Porto Velho.

Após o carnaval operações da Lei Seca são montadas em diversos ponto da cidade com o intuito de alertar e diminuir os acidentes ocorridos no trânsito.

13 condutores foram presos por embriaguez ao volante, muitos se recusaram a fazer o teste do etilômetro e foram presos através de constatação. Um dos presos não possuía CNH a passageira que era dona do veículo também foi presa, por ter entregue o carro nas mãos de uma pessoa não habilitada



Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`