Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 23 de novembro de 2025

PORTO VELHO - RO - A Polícia Rodoviária Federal registrou na tarde de domingo, 25, um trágico acidente na BR-364, envolvendo um veículo modelo Gol e o outro Siena, que resultou na morte da professora do ensino infantil do Colégio Classe A, identificada como Maria Raimunda Pereira da Silva, de 51 anos de idade.
Conforme relato de testemunhas, a educadora e sua família voltavam de um sítio em Candeias do Jamari, município distante 20 km da capital, quando o Siena que ia no sentido oposto, teria invadido a pista durante uma ultrapssagem de caminhão baú e colidiu frontalmente com Gol no qual viajava a professora.
Com o impacto da batida, a mulher ficou presa às ferragens e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros e, em seguida, para o Hospital João Paulo II e morreu quando ainda recebia atendimento. O veículo causador do acidente pegou fogo.
No total, as quatro pessoas que viajavam no VW Gol ficaram gravemente feridas, dentre estas o marido da professora que quebrou a perna, o genro, que fraturou a bacia e o neto de 5 anos, que também sofreu fraturas.
Testemunhas informaram que o motorista do Siena que invadiu a pista e causou o acidente, estava com sintomas de embriaguez. Ele fugiu com ajuda de outro carro antes da chegada da polícia.
foto reprodução facebook