Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 17 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO: Tiago B.F. de 32 anos, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (03), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ao ser flagrado portando um revólver calibre 32.
O fato ocorreu durante abordagem de rotina na Estrada do Santo Antônio, no residencial Santa Barbara, no bairro Triângulo, região central de Porto Velho.
Consta da ocorrência que os agentes avistaram o rapaz em atitutde suspeita e deram ordem de parada, mas ele correu e se escondeu atrás dos blocos de apartamento do residencial.
Durante revista, foi encontrada a arma calibre 32 contendo duas munições intactas.
Questionado sobre a procedência da arma ele disse ter comprado pelo valor de R$ 2.000 e estava usando para defesal pessoal, uma vez que estava recebendo ameaças de morte.
Diante das evidências de crime de porte ilegal de arma, Tiago recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia e ficou à disposição da justiça.