Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
JARU, RO - Diante de mais um capítulo de extrema violência, é incontestável afirmar que ultimamente não vem sendo seguro, especialmente para mulheres, andar pelas ruas da cidade de Jaru.
Somente na noite desta terça feira (13) mais quatro mulheres foram assaltadas e lesionadas por criminosos.
Os roubos, não têm se restringido somente a pedestres, as duas primeiras estavam em uma motocicleta Honda Biz, momento em que foram perseguidas por dois elementos em uma motocicleta não identificada, e derrubadas com um chute. Após caírem no asfalto as mulheres tiveram celulares e bolsas roubadas, ambas sofreram lesões pelo corpo.
No segundo caso, os criminosos foram ainda mais violentos, esfaquearam covardemente duas jovens para roubar seus celulares.
Beatriz Onezorg de 20 anos e Amanda Delcaro de 18 anos, caminhavam pela Avenida Brasil, retornando para suas residências, e na altura próximo ao cruzamento com a rua João Batista, foram abordadas por um elemento de motocicleta que ordenou que as mesmas entregassem seus celulares, diante da recusa das vítimas, o bandido passou a esfaquear as jovens.
Beatriz sofreu uma perfuração no rosto, no pescoço e na região lombar, sua amiga Amanda, foi golpeada na cabeça e sofreu um corte profundo, ambas foram socorridas por populares ao Hospital Municipal e não corem risco de morte.
Guarnições da Policia Militar, fizeram buscas pelos criminosos, porém sem sucesso.