Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 17 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO: Bruno José Caldeira, de 36 anos, foi executado com vários tiros na noite de quarta-feira (04), na frente de sua residência. localizada na Rua Santiago, no bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.
Testemunhas contaram que Bruno estava em casa, quando um motociclista, não identificado, chegou e o chamou pelo nome e quando ele saiu para atender, ambos ainda conversaram por alguns minutos e, na sequência, o motoqueiro puxou de uma arma e efetuou diversos tiros contra ele, que caiu ao solo agonizando, e o atirador fugiu tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local dos fatos, já encontrou a vítima possivelmente sem vida, mas chamou o SAMU que constatou oficialmente o óbito.
Após os trabalhos da perícia, foi possível relatar que Bruno foi atingido na cabeça tórax e perna. O corpo na sequência foi encaminhado para o IML.
A Polícia Civil através e pesquisa verificou que a vítima tinha várias passagens pelo sistema prisional em Rondônia e no estado de Minas Gerais.