• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 17 de setembro de 2025

Polícia prende pai que espancou a filha de 11 anos na presença da mãe

Questionado, o homem relatou que as agressões contra a filha foram apenas para repreendê-la.


Rondonoticias

Publicada em: 07/08/2021 11:17:43 - Atualizado


ITAPUÃ DO OESTE, RO -A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira, 06, um homem de 42 anos, identificado como  Claudionor G. C., acusado de espancar a própria filha de 11 anos, na presença da mãe da criança.

O fato ocorreu em uma residência, situada na zona central de Itapuã do Oeste, município distante 100 km da capital de Rondônia.

Consta da ocorrência, que o homem chegou em casa alterado e logo atacou a esposa atirando um copo de vidro contra ela, mas não a acertou.

Na sequência, passou a quebrar as coisas em casa, xingou a garota e a arrastou pelos cabelos,  jogando-a contra a parede.

Desesperadas, mãe e filha, foram até o quartel da Polícia Militar e informaram das agressões. Uma guarnição foi até o local e prendeu o agressor.

Questionado sobre seus atos de violência, ele disse que apenas repreendeu a menina.

Na sequência, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes em Porto Velho.

Imagem ilustrativa


Fale conosco