• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 23 de novembro de 2025

Pedreiro é morto com várias facadas, pai e filho assumiram o crime

O fato ocorreu em um bar, localizado na Rua Rio Candeias com Rio Das Garças, no bairro Nova Esperança, região norte da capital de Rondônia...


Publicada em: 08/08/2021 10:58:32 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um crime de homicídio a facadas em que foi vítima um pedreiro identificado como Jessoni Santiago Barros, de 47 anos, foi registrado no final da tarde deste sábado (07), pela Polícia Militar.

O fato ocorreu em um bar, localizado na Rua Rio Candeias com Rio Das Garças, no bairro Nova Esperança, região norte da capital de Rondônia.

A Polícia foi acionada e quando chegou ao local dos fatos encontrou Jessoni jogado ao lado do bar, todo ensanguentado, e solicitou uma equipe do Samu para constatar o óbito. 

OS FATOS:

Testemunhas contaram que a vítima estava no bar na companhia dos dois  elementos, sendo pai e filho, identificados como sendo Mair Rivaldo Andrade, 47 anos, e seu filho Thalisson Renan da Silva Andrade, 27 anos, quando houve uma confusão por conta de cachaça.

Na sequência, a vítima pegou uma faca e tentou furar Mair, neste instante o filho deste travou luta corporal com a vítima conseguindo tomar a arma e esfaqueá-la. Jessoni ainda que tentou correr, mas caiu no solo agonizando. Logo em seguida, os autores do crime correram tomando rumo ignorado.

Incontinenti, os policiais receberam informações de que a dupla estava fugindo pela Rua Dos Oleiros e logo se deslocaram para o local e, com êxito, conseguiram prender os suspeitos.

O jovem confessou a autoria do crime e ainda disse “Ainda bem que ele morreu”. E, mediante a confissão, eles receberam voz de prisão e foram apresentados na Central de Polícia.

A perícia esteve no local fez os trabalhos de praxe e levou o cadáver para o IML.


Fale conosco