• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 17 de setembro de 2025

Homem é morto a golpes de facão e tem corpo queimado em fogueira

A Polícia Militar acionou a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários e uma equipe da delegacia de homicídios foi até o local para dar início às investigações.


Rondonoticias

Publicada em: 09/08/2021 17:22:15 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Wellington Cardoso da Silva, 26 anos, foi assassinado com golpes de facão e teve o corpo carbonizado ao ser jogado em uma fogueira no pasto de uma fazenda localizada na linha 32, do Ramal do Rio das Garças, às margens da BR 364, sentido Acre.

Segundo informações da polícia, que foi acionada por testemunhas, o funcionário de uma fazenda identificado apenas como Tião, teria ligado na noite de sábado (07), para um encarregado, informando que teria matado um ladrão e colocado fogo em seu corpo, porém, mas não informou quem seria a vítima. 

Na manhã de segunda-feira (09), os funcionários da fazenda sentiram falta de Wellington que também trabalha no local e resolveram procurá-lo.

Durante buscas na residência da vítima e do suspeito, havia manchas de sangue, e os restos mortais da homem estavam dentro de uma fogueira. A motocicleta de Wellington foi encontrada há cerca de 1 KM após a propriedade, completamente destruída pelo fogo. O suspeito não foi localizado. 

A Polícia Militar acionou a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários e uma equipe da Delegacia de Homicídios foi até o local dos fatos, para dar início às investigações.


Fale conosco