• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de setembro de 2025

Após troca de tiros Polícia Militar prende trio que fez refém e roubou motorista de APP

Após buscas, mais tarde, o veículo da vítima foi avistado pela polícia na posse dos marginais, na Estrada da Penal próximo dos presídios...


Publicada em: 12/08/2021 08:43:08 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Na noite de quarta-feira (11), três bandidos identificados como Rodrigo T. S., 21 anos, Lucas G. H. T., 22 anos, e um adolescente de 17 anos, foram presos em ação das polícias militar e penal, após o trio fazer refém, amarrar, roubar e abandonar um motorista de aplicativo em um ramal próximo aos presídios.

Consta da ocorrência, a partir de relatos da vítima, que por volta das quinze horas, dois marginais, se passando por clientes, pediram a corrida da Raimundo Cantuária, bairro Habitar Brasil, com destino ao bairro Planalto. No final da corrida a dupla anunciou o assalto e o obrigou a dirigir por várias ruas.

Na sequência, diz o trabalhador, ele foi colocado no banco de trás de seu veículo e rumaram para o Ramal 21 de Abril onde o deixaram com os pés e mãos amarrados no meio do mato. Depois de muito custo, ele conseguiu se soltar e pedir ajuda.

Ao tomar conhecimento dos fatos, as polícias entraram em ação e conseguiram localizar o carro da vítima no Ramal 21 de Abril, Anel Viário, próximo aos presídios da capital.

Dada a ordem de parada, os criminosos, armados com pistola, começaram a atirar contra os policiais e dois deles foram baleados, mas um conseguiu fugir por dentro de um matagal.

Na sequência, a polícia também obteve êxito em prender duas mulheres, identificadas como C. R. S., 27 anos e V. F. S., 22 anos, quando estavam a caminho de resgatar o menor do tiroteio com a polícia. Uma delas confessou ser esposa de um dos meliantes.

O terceiro bandido também foi preso e os agentes chamaram uma equipe do Samu para prestar atendimento ao que  que estava com um tiro na perna.

Por último, a polícia também conseguiu localizar o menor que havia invadido em um sítio das redondezas e o apreendeu. Uma pistola 9mm com dez munições foi encontrada com os criminosos.

Todos foram levados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da justiça.




Fale conosco