Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 16 de setembro de 2025
PORTO VELHO, RO - Na noite de sábado (14), o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Ricardo Granjeiro da Silva vulgo “Buiu”, foi vítima de homicídio, ao ser alvejado com quatro tiros enquanto estava na frente de sua residência, localizada na rua Ribeiro, bairro Caladinho, região sul de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentada na frente de sua casa quando um carro modelo Meriva, de cor prata, passou e o passageiro efetuou vários tiros atingindo a vítima na região do abdômen, braço e perna e, na sequência, saiu correndo para dentro da casa onde caiu na sala.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, constatou a denúncia e solicitou uma equipe do Samu para prestar os primeiros socorros ao homem, sendo encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital João Paulo II, o apenado não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Militar acredita em um possível acerto de contas. A guarnição fez buscas pela região para tentar localizar o veículo e assim prender os suspeitos, mas sem sucesso.