• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de setembro de 2025

Presos fogem durante banho de sol em presídio e delegado alerta

O delegado Rodrigo Camargo, da regional de Ariquemes, gravou um vídeo alertando a população para que redobre os cuidados.


Rondonoticias

Publicada em: 17/08/2021 14:30:38 - Atualizado

ARIQUEMES, RO - Na manhã desta terça-feira (17), cerca de 25 presos fugiram do Centro de Ressocialização do presídio de Ariquemes, cidade distante 200 km da capital de Rondônia.

De acordo com o boletim de ocorrência a fuga se deu no momento em que os detentos estavam tomando banho de sol. Alguns foram capturados, outros entraram para dentro do matagal que dá acesso a BR-364, sentido Porto Velho e não foram encontrados.

O delegado Rodrigo Camargo, da Regional de Ariquemes, gravou um vídeo alertando a população para que redobre os cuidados. 

O número total de foragidos  ainda não foi divulgado. A Polícia faz buscas visando a recaptura dos setenciados.


Fale conosco