• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Mulher é morta com tiro no peito após tentar defender o marido de traficante na Capital


redação

Publicada em: 19/08/2021 08:49:47 - Atualizado

 PORTO VELHO-RO: Na noite de quarta-feira (18), uma mulher identificada como Danielle Santos Reis, 31 anos, foi executada com um tiro no tórax, em uma lanchonete, localizada na rua Padre Angelo Cerry, com João Guolart, no bairro São João Bosco, em Porto Velho.

De acordo com a ocorrência, a vítima, o marido e o filho do casal de 11 meses, estavam no estabelecimento, quando foram surpreendidos por um elemento, ainda não identificado, que chegou cobrando o esposo de Danielle e logo sacou de uma arma e apontou para ele. 

Neste momento, a mulher entrou na frente do marido e levou um tiro no peito e o pai da criança se levantou e correu com o bebê para não ser morto. A mulher ainda tentou correr, mas caiu no meio da rua agonizando. 

A Polícia Militar foi acionada e chamou a perícia e o rabecão. Mais tarde, o marido da vítima voltou ao local e disse que o suspeito já teria se desentendido com ele em um outro bar, por conta da dívida de drogas e que o teria ameaçado de morte, mas não acreditou que ele pudesse cumprir a ameaça.

O corpo foi levado para o IML e a Polícia Civil prossegue nas investigações.


Fale conosco