Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 16 de setembro de 2025
PORTO VELHO, RO - Uma jovem identificada como Andressa, 30 anos, foi apresentada na Unisp, suspeita de matar o marido Ronilson A. A., 39 anos, com uma facada no peito que atingiu o coração da vítima.
O fato ocorreu na residência do casal, localizada na rua Guarulhos, bairro JK, no 2° distrito da cidade de Ji-Paraná, que fica há 137 km de distância da capital rondoniense.
De acordo com a Polícia Militar, ela confessou o crime e disse que tentava se defender dele durante uma discussão. A acusada contou que o casal havia passado o dia se divertindo em um balneário com amigos, fazendo uso de bebidas alcoólicas.
A mulher alegou na delegacia que eles brigavam constantemente, e que ao retornarem para casa, uma nova discussão teria sido iniciada por Ronilson, que estaria bastante “alterado”. Durante a troca de xingamentos, o marido teria lhe agredido com um soco no rosto. Na tentativa de se defender, Andressa, se apossou de uma faca, tipo açougueiro.
Houve uma luta corporal, momento que a vítima se desequilibrou e caiu por cima da faca, sendo atingido diretamente no coração.
Ronilson, chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal de Ji-Paraná, mas não resistiu ao ferimento e morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro.
A mulher foi conduzida para dá esclarecimentos sobre o ocorrido para o delegado de plantão e depois foi liberada não podendo sair da cidade até o laudo da perícia no corpo da vítima.