• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 23 de novembro de 2025

Mulher capota carro após desviar de cachorro e colidir com meio fio

Apesar do susto, felizmente, a motorista não se feriu...


Rondonoticias

Publicada em: 23/08/2021 13:15:43 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Um acidente aconteceu na manhã de segunda- feira (23), na BR-364, Km 8,5, nas proximidades da AABB, localizada na zona rural de Porto Velho, capital de Rondônia.

 A Policia Rodoviária Federal apurou que o veículo modelo Honda Civic, seguia sentido Porto Velho, quando de repente um cachorro atravessou a pista. Tentando desviar para não atropelar o animal, a motorista acabou perdendo o controle do carro, e colidindo com o meio fio vindo a capota -lo.  

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi  acionada ao local, mas quando chegou a vítima já havia sido retirada  do carro com ajuda de populares  e levada para atendimento médico

 O local foi periciado e o carro foi retirado por um guincho particular.  Apesar do susto,  a motorista não se feriu.


Fale conosco