• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de setembro de 2025

Vigilante morre após sofrer mal súbito em seu posto de trabalho na capital

O médico legista acredita que ele tenha tido um mal súbito e como não tinha ninguém por perto para lhe ajudar acabou morrendo...


Redação

Publicada em: 25/08/2021 10:07:28 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: O vigilante Nilson da Silva, 55 anos, foi encontrado em seu posto de trabalho nesta madrugada de quarta-feira (25), desacordado por um fiscal da empresa que ele trabalhava no prédio da central de medicamentos da Agevisa, no bairro Industrial, zona norte da Capital.

O fiscal informou que faz todos os dias a ronda nos postos de trabalho, para que os trabalhadores possam assinar o ponto. Ao chegar no prédio, teria chamado Nelson e não obteve resposta. Preocupado, foi verificar o que havia acontecido e se deparou com a vítima sentada em uma cadeira.

O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local nada pôde fazer, o vigilante já havia ido a óbito. O corpo foi periciado, e não foi encontrado nenhuma marca de violência no corpo da vítima. O médico legista acredita que ele tenha tido um mal súbito e como não tinha ninguém por perto para lhe ajudar acabou morrendo. 

O corpo foi removido para o IML para exames mais detalhados.


Fale conosco