• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de setembro de 2025

Casal suspeito de matar sargento é preso em supermercado

Policiais foram até a residência do casal e encontraram uma pistola calibre 380 municiada, podendo ser a mesma arma que tirou a vida do policial...


Redação

Publicada em: 26/08/2021 08:04:28 - Atualizado

PORTO VELHO-RO - Vanessa C., e José H. V., foram presos na noite de quarta-feira (25), por suspeita de envolvimento na morte do sargento aposentado, Carlos Alberto de Magalhães, 54 anos. O fato ocorreu na Rua Petrolina, Loteamento Parque Amazônia, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

O trabalho conjunto das Policias Militar e Civil, culminou na prisão do casal suspeito de participação direta no crime de latrocínio, ainda no dia do acontecimento.  

A policia fez diligências, e através de denúncias, localizou um carro  modelo Gol, de cor preta, com as características do veículo usado pelos assaltantes, ao lado de um supermercado. Quando saíram do estabelecimento, os criminosos foram abordados. Foi feito uma revista no interior do veículo, mas nada ilícito foi encontrado.

Ao serem questionados sobre a situação do carro, o casal entrou em contradição, mas Vanessa resolveu colaborar e confessou a participação dela, do marido e de outros dois suspeitos. 

Policiais foram até a residência do casal e encontraram uma pistola calibre 380 municiada, podendo ser a mesma arma que tirou a vida do policial.

A arma e o carro foram apreendidos e o casal recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Patrimônio onde foi ouvido pelo delegado responsável pela investigação e as buscas continuam atrás de outros dois bandidos que estão com a arma roubada do sargento.


Fale conosco