• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de setembro de 2025

Arma de sargento morto em restaurante é encontrada pela Polícia Militar

A arma foi roubada por bandidos que realizaram um assalto no restaurante da esposa da vítima...


Redação

Publicada em: 27/08/2021 12:13:40 - Atualizado


PORTO VELHO-RO - Na noite de quinta-feira (26), a arma do sargento da reserva Carlos Alberto Magalhães, 54 anos, morto com um disparo na cabeça, foi localizada pela Polícia Militar.

A arma foi roubada por bandidos que realizaram um assalto no restaurante da esposa da vítima, na quarta-feira (24), na Rua Geraldo Siqueira, bairro Caladinho, na capital. 

Após intensas buscas, a Polícia Militar encontrou a pistola de modelo Taurus, jogada no meio da mata e enrolada em um pano, nas mediações dos presídios, na Estrada da Penal, zona rural de Porto Velho. 

No dia do crime, após várias diligências, policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho, e a Polícia Militar, prenderam casal José H. V. S. e Vanessa C. S., suspeitos de participação na morte do sargento.

Segundo o delegado Francisco Soares, o homem e a mulher foram detidos enquanto dirigiam um veículo até a casa de parentes, em Porto Velho. 

Na delegacia, Vanessa confessou ter participação no roubo, já o esposo dela, negou. Presos, eles foram encaminhados para o sistema prisional, onde ficaram à disposição da justiça. Um terceiro envolvido no crime, está sendo procurado. 



Fale conosco