• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de setembro de 2025

Criminosos ordenam que sitiante fique de joelho e executam a tiros na frente da família

Foi verificado que Sérgio recebeu três tiros no rosto, dois na cabeça e um no ombro...


redação

Publicada em: 28/08/2021 20:47:42 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um homem identificado como Sérgio de Oliveira Silva, 41 anos, foi executado com seis tiros na noite de sexta-feira (27), na beira de um rio denominado Rio Branco, localizado na linha 01, do KM 40, em uma propriedade rural denominada “Minas Novas”, região de Rio Pardo em Porto Velho.

Consta da ocorrência, que a vítima era caseiro de um sítio e estava na beira do rio com a esposa e seus dois filhos pescando, quando foram surpreendidos por dois bandidos armados que sequestravam do local a mulher e os filhos da vítima e trancaram todos dentro da casa do sítio.

Em seguida, a esposa percebeu quando o marido foi colocado de joelhos e logo em seguida ouviu os tiros da execução. Um dos filhos da vítima conseguiu sair por uma janela à procura de ajuda de outros sitiantes que chamaram a polícia.

Logo após a execução os criminosos fugiram levando a moto e vários pertences da vítima e de sua esposa. 

A Polícia Militar esteve nolocal constatou o homicídio e acionou a perícia técnica e o rabecão para fazer os procedimentos de praxe.

Foi verificado que Sérgio recebeu  três tiros no rosto, dois na cabeça e um no ombro. 

Após a conclusão da perícia, o corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal na capital e a Polícia civil vai seguir com as investigações.


Fale conosco