• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de setembro de 2025

Após perseguição e troca de tiros assaltante é morto e comparsa preso

Os policiais relataram que já tinham o conhecimento do roubo da moto e sobre as características dos suspeitos e começaram a intensificar o patrulhamento pela região...


redação

Publicada em: 01/09/2021 10:25:51 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: No final da noite de terça-feira (31), uma guarnição da Força Tática do 5º batalhão foi fazer uma abordagem e foi recebida a tiros por dois assaltantes, ocupando uma motocicleta, que eles haviam acabado de roubar de uma mulher na zona leste de Porto Velho.

Os policiais relataram que já tinham o conhecimento do roubo da moto e sobre as características dos suspeitos e começaram a intensificar o patrulhamento pela região. Em determinado momento, os elementos foram avistados na Rua Araguaia, no bairro Jardim Santana.

Dada a ordem de parada, o piloto da moto saiu em fuga, dando início da uma perseguição por várias ruas.

Na Avenida Rio de Janeiro, próximo da Mane Garrincha, os suspeitos caíram em uma vala e um deles, identificado como Ícaro Henrique S. O. de 18 anos, vulgo “Coringa”, foi preso portando uma arma caseira. 

Já o carona identificado como Gabriel L. S. de 28 anos, vulgo “Gaspar”, saiu em fuga a pé, sendo acompanhado e, conforme o boletim,  a todo momento ele fazia menção de sacar uma arma. Quando sacou, foi alvejado com um tiro no tórax e caiu no solo agonizando. Ele portava um revólver calibre 22.

Na sequência, o baleado foi levado para o João Paulo II, mas veio a óbito. O outro comparsa, de nome Igor, estava com mandado de prisão em seu desfavor, sendo apresentado na Central de Flagrantes junto com as duas armas e a moto roubada. 

Ambos eram moradores do Residencial Popular Orgulho do Madeira.


Fale conosco