Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 16 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO: Um jovem de 20 anos, foi preso nesta madrugada de quinta-feira (02), portando um revólver calibre 38, contendo cinco munições, sendo 4 intactas e uma deflagrada.
Segundo a polícia, ele acusado de tentar matar o motorista de aplicativo de 44 anos, no Residencial Popular Orgulho do Madeira, situado no bairro Socialista, no setor leste de Porto Velho.
Consta no boletim de ocorrência, que o motorista recebeu uma chamada para buscar um passageiro no condomínio, e, ao se aproximar, foi recebido a tiros e por sorte não foi atingido.
Em seguida, percebeu que dois homens correram e entraram em um dos blocos e assustado, o motorista saiu do local e acionou a Polícia Militar.
Os policiais militares após fazer diligências pelos blocos, conseguiram prender um dos suspeitos. Durante revista pessoal, foi encontrado o revólver. Sobre o atentado, o marginal não quis se pronunciar.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi levado para a Central de Flagrantes.