Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 16 de setembro de 2025
PORTO VELHO=RO: Na noite de quarta-feira (08), dois criminosos, um deles armado, assaltaram um empresário dono de uma rede de lanchonetes em Porto Velho e o obrigaram a dirigir sua caminhonete modelo L200, até a BR-319, sentido Humaitá-AM.
O fato ocorreu em um lava-jato na Rua Lauro Sodré, no bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.
Consta da ocorrência, que durante o percurso, o motorista parou no cruzamento das Avenidas Imigrantes com Farquar, por conta do semáforo vermelho e os bandidos ordenaram que ele passasse por dentro do pátio de um posto de combustíveis. Nesse momento, a vítima abriu a porta e saltou pedindo socorro e um dos criminosos assumiu a direção e saiu em fuga.
Na sequência, em alta velocidade, o bandido perdeu o controle da direção e na curva da cabeceira da Ponte do Rio Madeira, capotou, sendo que uma carretinha que estava no reboque da caminhonete se soltou, foi arremessada e caiu em uma via lateral embaixo da ponte.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local se deparou com a caminhonete com as rodas para cima, e a carretinha que levava um barco "novo em folha", caída na lateral da ponte e totalmente destruído.
A vítima contou que era a primeira vez que se deslocava para pescar para inaugurar o barco novo.
O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso