Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 16 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO: Um homem de 53 anos, foi preso nesta madrugada de sexta-feira (10), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado com um revólver na cintura, na frente de uma boate localizada na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Lagoinha, setor leste da capital de Rondônia.
Consta da ocorrência que os policiais passavam pelo local, quando avistaram uma aglomeração de pessoas em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Durante a revista pessoal a um dos abordados, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado.
Questionado, ele respondeu que não seria dele e sim de um amigo que estava dentro da boate se divertindo.
Diante das evidências de crime, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia e ficou à disposição da justiça.