Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 16 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO: O cabeleireiro identificado como Rosivaldo R.L. de 35 anos, conhecido pela alcunha de “Coyote”, foi preso por uma equipe do Denarc (Departamento de Narcóticos), na tarde de segunda-feira (13), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e certa quantia em espécie oriunda da venda de entorpecente.
O fato ocorreu em seu salão de beleza, localizado na Avenida Maldonado, no bairro Cidade Nova, área sul de Porto Velho.
Os policiais receberam várias denúncias apontando que o “Coyote”, que trabalha como Cabeleleiro, estava vendendo drogas em seu salão e através de um mandado de buscas e apreensão deram cumprimento e prenderam o suspeito,
Com Ronivaldo foi encontrado um rifle calibre 38 e uma televisão de procedência duvidosa, a qual ele mesmo confessou que um adolescente teria roubado e deixado no salão para vender.
Dando continuidade as investigações, os policiais foram até até a casa do cabeleireiro onde foi possível localizar outras duas armas de fogo sendo, duas espingardas é outra tipo escopeta, além de mais de R$ 6 mil em espécie que ele não soube precisar a procedência.
Na sequência o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde foi ouvido pelo delegado responsável pela investigação e depois encaminhado para o presídio provisório.