• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Polícia detém sete elementos com armas e motos roubadas no Morar Melhor

Os mesmos suspeitos que estavam sendo presos, haviam sido detidos na semana passada de posse de uma submetralhadora, e, agora, já estavam soltos cometendo outros delitos...


Publicada em: 16/09/2021 08:40:22 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira, 15, três jovens maiores de idade  e apreendeu quatro adolescentes. O fato ocorreu no Condomínio popular, Morar Melhor, localizado na Rua Miguel de Cervantes, no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

Consta da ocorrência, que os mesmos suspeitos que estavam sendo presos, haviam sido detidos na semana passada de posse de uma submetralhadora, e, agora, já estavam soltos cometendo outros delitos.

Com eles, foram encontradas duas armas de fogo e duas motocicletas que estavam escondidas em um dos blocos do residencial, além de duas motocicletas.

Diante dos fatos, os sete infratores foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foi verificado que dos sete, três que foram detidos na semana passada de posse da submetralhadora, estavam na rua com alvará de soltura em mãos.


Fale conosco