• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Motorista embriagado colide com motocicleta e deixa casal em estado grave

Com o impacto, as vítimas foram arremesadas há vários metros, ficando com fraturas expostas e o veículo dirigido por Maycon acabou colidindo contra o muro de uma residência...


redação

Publicada em: 19/09/2021 11:01:59 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Um motorista identificado como Maycon D. S., 28 anos, foi preso pelo crime de embriaguez na direção, após provocar um grave acidente de trânsito, envolvendo o carro que ele conduzia, modelo celta, e uma motocicleta Honda Fan, que era ocupada por um casal.

O fato delituoso ocorreu na Rua Piratininga, no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, o casal seguia na Rua Piratininga sentido a BR-364 quando foi surpreendido pelo carro que trafegava no sentido oposto que, tentou se desviar de um buraco, provocou a batida frontal.

Com o impacto, as vítimas foram arremesadas há vários metros, ficando com fraturas expostas e o veículo dirigido por Maycon acabou colidindo contra o muro de uma residência.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros. As vítimas foram identificadas como Eberson L. P. e Michely M. G., e foram levadas em estado grave para Hospital João Paulo II.

O causador do acidente foi conduzido para a Central de flagrantes e ficou á disposição da justiça.


Fale conosco