• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025

Morre trabalhador que foi atingido por pedaço de madeira em empresa

Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.


Rondonoticias

Publicada em: 24/09/2021 11:03:27 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A Polícia Militar registrou na quinta-feira (23),  a morte de um jovem de 27 anos, identificado como Josafá Gomes de Melo, em uma fábrica de cabos de ferramentas.

O fato aconteceu na Rua José Benedito Clemente, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO).

De acordo com testemunhas, a vítima e outro colega de trabalho estavam executando o serviço de circular a madeira, quando um pedaço de pau  retornou e acertou a região do tórax de Josafá.

Ainda conforme o registro policial a vítima ainda foi socorrida, mas resistiu e veio a óbito. 

A Polícia Militar acionada fez os registros de praxe e chamou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`