• Porto Velho

    quinta-feira 2 de dezembro de 2021

Operação da Policia Civil desarticula quadrilha que operava matando e roubando em Rondônia

Dois irmãos, suspeitos de serem líderes de uma quadrilha foram alvos da Operação Xeque-Mate deflagrada pela Polícia Civil...


PC/RO

Publicada em: 26/10/2021 15:32:04 - Atualizado


RONDÔNIA - A Polícia Civil do Estado de Rondônia em ação conjunta com a Polícia Civil do Mato Grosso capturou  hoje, terça-feira, 26, dois chefões, e irmãos, do que pode ser apontada como a maior e mais perigosa organização criminosa de Rondônia. Os agentes prenderam a dupla, na cidade de Primavera do Leste, no estado do Mato Grosso, durante a denominada Operação Xeque-Mate.

A Polícia conseguiu a prisão dos foragidos de Rondônia, E.P.S. e C.P.S., ambos,  irmãos e apontados pela inteligência policial como membros da Organização Criminosa denominada “Família do Matogrosso”,  originários do município de Monte Negro, em Rondônia. 

As investigações, e o registro do boletim de ocorrência, apontam indícios que essa quadrilha atuou em mais 100 homicídios na região da divisa de Rondônia com o Matogrosso. Eles aterrorizavam os moradores de Monte Negro e região cometendo diversos crimes como roubos, homicídio e latrocínios.

No mês de julho, a policia do Matogrosso montou uma operação para capturar os irmãos que estavam escondidos em uma região de fazenda, localizado no município de Paranatinga, mas eles conseguiram escapar do cerco policial. - Mas na segunda tentativa os agentes da lei de ambos estados obtiveram sucesso e, finalmente, prenderam os suspeitos, que agora estão sendo interrogados, para dar sequencia, possivelmente, a ais outras detenções. 



MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br